O Beijo Do Escorpião - Episódio 63 - Série Novela - TVI 24-04-2014

4 comentários:

  1. Pk nao consigo ver o episodio 62 do 23/04/2014

    ResponderEliminar
  2. ah ok obrigada. é uma estupidez retirarem os videos... aki em luxemburgo a Beijo de Escorpiao passa as 22h45 e a Belmonte a seguir... uma parvoice... para quem tem de se levantar as 06h00 como eu.... E eu adoro essas duas novelas, e é impossivel assistir na TV. Voces sao a minha salvaçao :) obrigada

    ResponderEliminar
  3. Eu estou na suica, primeiro via as novelas da sic como começaram a bloquear e falhar mts episódios deixei de ver e agora sigo todas as da tvi por aqui, se fosse na tv, já ñ via e como já faz a minha família k tambem se encontra cá.
    É una estupidez a tvi agora começar a bloquear tambem, e Inocêncio e tão util.... Ñ tenho horários pras ver cá, é mais os dias k ñ posso, comi é lógico quando posso vejo na tv em família. Pode ser mêmo k a tvi se aperceba k existe portugueses em toda parte do mundo e além dos horários nem toda gente disponibiliza de dinheiro para instalar tv portuguesa k ñ fica barato a internet é mais acessível.
    Espero k dure mt tempo porque realmente isto faz bastante jeito ....
    Um,mt obrigada por tudo k me ten proporcionado apesar das dificuldades....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário.
      Você é uma prova de que quem nos segue não deixa de seguir a tvi.
      Este blog faz até o bom trabalho de divulgar os conteúdos da tvi pelos portugueses que de outra forma nunca os iriam ver.
      Muito obrigado pelo seu comentário que só veio reforçar a nossa razão.
      Muito obrigado pelo seu apoio.

      Já agora, aproveitamos para dizer que o episódio 62 está novamente online.
      Aproveite.

      Obrigado.

      Eliminar